O truque inteligente de Mauro Carlesse que ninguém é Discutindo

Mauro Carlesse adiantou que a cadeia da piscicultura é importante e sinalizou usando disposição por ajudar o setor a se ...

Após ESTES problemas relatados em praticamente todo este estado por carência do servidores, este governo começou a recontratar servidores de modo a seus antigos cargos, principalmente na saúdo e sistema prisional.

A nomeação por Samantha, publicada há Ainda mais de um ano, nãeste é novidade. Contudo sãeste bem curiosas as...Leia mais

Colapso da classe política estadual: será eleito presidente do Legislativo aquele qual garantir melhor defender o Executivo

A suspeita da procuradoria é do que o governador possua comprado apoio político atravé especialmentes do emendas parlamentares e convênios em a Eleição Suplementar no meio do ano.

Ex-secretário de saúde da gestão do Prefeito Laurez é nomeado de modo a trabalhar pelo governo de Carlesse

Nas bases por dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados de modo a cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em branco significa que a Saber nãeste está disponível.

O governo do estado confirmou qual está estudando a possibilidade de terceirizar alguns serviços públicos. Segundo a secretaria do comunicação (Secom), os prestadores do serviçeste seriam contratados de modo a exercer funções de que visite este link eram desempenhadas por servidores utilizando contratos temporários - a maioria exonerada pelo último dia 1º quando este governador Mauro Carlesse (PHS) demitiu Muito mais por 15 mil servidores.

Diálogo Livre entre os poderes Executivo e Legislativo marca posse da nova diretoria da Câmara de Palmas

A cadeia da piscicultura do Estado é considerada 1 Destes setores estratfoigicos de modo a diversificar produção no Tocantins. Com foco em investimentos para o setor, este governador Mauro Carlesse recebeu na manhã desta deterça-feira, 4, um grupo do empresários.

Este Sintras comunica de que irá Manter até de que o Governo prossegue utilizando as publicações do Ato do n° ...

O governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta deterça-feira, 1º do janeiro, como governador do Tocantins para os próximos quatro anos. A cerimônia de posse do Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou o Termo por Posse e recebeu a faixa da presidente da Coisa, deputada Luana Ribeiro.

Mauro Carlesse disse qual este governo do estado está pronto para apoiar as empresas de que queiram se instalar no Tocantins e explicou de que o Tocantins é estratégico. “O Tocantins é 1 estado estratfoigico de modo a os investidores, contamos utilizando clima, solo e água de excelência em abundância e contamos usando uma logística privilegiada de que tornam o Estado bastante atraente para ESTES investidores.

Certos candidatos têm Ainda mais por uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido por inscriçãeste Muito mais por uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros de sua própria base de dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *