Notas detalhadas sobre Mauro Carlesse

Deputado estadual eleito, este vereador Lfoio Barbosa, afirmou de que Nesse caso que assumir o mandato no Parlamento Estadual, irá apresentar uma proposta de modo a a criaçãeste do uma comissão estadual por regularizaçãeste fundiária.

Mauro Carlesse adiantou de que a cadeia da piscicultura é importante e sinalizou com disposiçãeste por ajudar este setor a se ...

“Esse é 1 problema de que atrapalha vários municípios. Utilizando áreas regularizadas, os municípios ficam em condições do receber investimentos e gerar empregos”, disse Lfoio Barbosa.

Este governador Mauro Carlesse e o vice-governador Wanderlei Barbosa receberam, em audiência na tarde desta segunda-feira, 21, pelo Palácio Araguaia, uma comitiva do vereadores por Palmas, liderados pelo presidente do Legislativo, Marilon Barbosa. A pauta da reunião foi a regularização fundiária por áreas urbanas da Capital.

Em caso do viagens superiores do qual 15km será acrescido o custo do combustível e preferencialmente será fechado no mínimo 2 aulas do 1h

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga de modo a a cerimônia por posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que acontecerá no próximo POR DIA 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, este governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.

Este governador Mauro Carlesse foi empossado na manhã desta terça-feira, 1º do janeiro, saiba como governador do Tocantins para os próximos quatro anos. A cerimônia de posse por Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa teve início às 8h30, na Assembleia Legislativa, onde assinou este Termo por Posse e recebeu a faixa da presidente da Lar, deputada Luana Ribeiro.

Palmas precisa da regularizaçãeste para receber investimentos e crescer”, disse o vereador Diogo Fernandes.

Ao longo DE últimas dé especialmentecadas, juntamente com ESTES demais brasileiros, ele viu governos começarem empunhando a barreira da probidade e...Leia mais

O Planalto reduziu o ritmo por nomeações de modo a o segundo e este terceiro escalões do governo. A ideia é esperar o resultado DE eleições DE mesas diretoras da Câmara e do Senado, de modo a, a partir daí, usar as vagas em Livre de modo a estruturar a base aliada pelo Congresso. Os auxiliares por Bolsonaro...Leia mais

Só a partir daí é de que Carlesse poderá introduzir o plano por governo em prática, promovendo as exonerações, nomeações e remanejamento de pessoal, do primeiro ao quinto escalões. Logo, espera-se qual tudo mesmo que resolvido o Muito mais brevemente possível, com a aajuda Destes deputados estaduais.

Deputado estadual eleito, o vereador Lé especialmenteo Barbosa, afirmou qual assim qual assumir este mandato pelo Parlamento Estadual, irá apresentar uma proposta para a criação de uma comissão estadual de regularizaçãeste fundiária.

Na reuniãeste, este presidente Gedeon Pitaluga convidou este governador de modo a a cerimônia de posse da nova diretoria da descubra mais seccional da OAB Tocantins, qual será realizada no próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas. Este governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento. (Divulgaçãeste / Assessoria)

Usando o decreto por calamidade, os governos estaduais podem parcelar dívidas com fornecedores, atrasar a execução do despesas e ficam até exatamente dispensados de criar várias licitações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *